quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

08-01-2013



Acordamos as três e meia  e as quatro estávamos no escritório a pegar as malas  para voltarmos ao aeroporto rumo ao soyo…depois de passarmos uma série de controlos, e de algum tempo de espera (encontrei o mano) as 6h15m estávamos a ir para o Soyo…
As sete e pouco tínhamos chegado ao Soyo… saímos do aeroporto passámos pelo o estaleiro e do estaleiro fomos tomar o pequeno almoço…a uma das melhores pastelarias da zona!!! (podia ser pior)   e finalmente rumo a casa… já que os meus olhos mal abriram…o quarto era bom e não havia sinal de baratas…!!!! Podia dormir…e assim foi…
Quando acordei era tempo de um bom banho, e de arrumar a casa!!!!!! E de descobrir onde realmente estava!!
O quarto é bastante agradável , tem uma cama bem grande, espaço para arrumação, uma casa de banho só para mim...





Este é o meu quarto como vêem aqui para o África até bastante agradável…para já pensava que era só isso mas afinal também temos uma sala comum , uma cozinha e o resto da vivenda.


Os quartos e a sala são anexos a vivenda o resto faz parte da vivenda e tem um jardim agradável, segurança e gerador (algo muito importante por estes lados!!!)


Por volta das cinco horas fomos ao supermercado que tem bastantes coisas!!  (hoje só não havia vegetais e fruta…) o fiambre parecia podre… mas de resto até parecia bem bom , as expectativas também não eram as melhores!!!!!!

Demos uma voltinha nas ruas principais do soyo  e a chuva..torna isto bem interessante…o jipe esse fica metade dentro da agua…e enquanto passamos de jipe as pessoas ao lado também passam a nadar…a maior parte das estradas…são de terra (lama) as duas principais já são pavimentadas com betuminoso (alcatrão) . 


Era hora de voltar para casa, comer coisa  ( na cozinha as baratas voavam!!!!! e claro eram gigantes , mas já morreram..)e tentar descansar apesar das horas trocadas!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário