quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

31-01-2013

A vida no Soyo continua e  tudo aquilo que parece simples é sempre complicado… mas já me vou habituando a esta nova realidade …e particularmente  ao ritmo deles, ou seja devagar devagarinho…!!!! Aqui temos que viver como eles, cada dia de sua vez… Mas realmente é impressionante as emoções, as aventuras, a aprendizagem, os momentos que uma experiência destas nos pode proporcionar.
Este povo é feliz com o pouco que tem e nos próprios que aqui estamos habituamos a viver com o pouco que temos… e a retirar desta terra o melhor que ela tem.
Ontem foi dia de conhecer mais um “spot” aqui no Soyo e claro fazer a prevenção do paludismo, o local chama-se “Bela Vista” (acho que é um restaurante) que por sinal tem realmente uma bela vista sobre o rio e que com o por do sol ainda deu para tirar os fotos bem engraçadas!!! 





E é assim que os dias vão passando aqui no Soyo… e foi assim que se passou mais um fim de tarde...

Para os curiosos das superfícies comerciais locais …deixo aqui um exemplo do nosso IKEA a céu aberto. Como esta há muitas e com os mais variados artigos…aqui tudo pode ser uma oportunidade de negócio.



Como vêem isto não é assim tão mau!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário