segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

16-01-2013


Já vinha sendo tempo de vos mostrar o sítio onde trabalho pelo menos para já…e que em dias de chuva se torna muito engraçado! A chuva entra e sobe até uns belos centímetros…. E isto passa-se por todo lado…os sistemas de escoamentos são muito bons. E a verdade é que por estes lados quando chove, chove a sério!
Isto são os escritórios versão normal…e versão após chuva!!!!!


A chuva torna o Soyo muito engraçado…especialmente se tivermos umas galochas!! Que por sinal já me ofereceram umas …fico um bocadinho a boiar dentro delas porque são o 40! Mas dão para o gasto!!

À parte destas aventuras habituais…até porque aqui tudo acontece…mesmo aquilo que se julga impensável…, os dias têm sido normais e calmos! 
A novidade é que já tenho a minha companheira de casa, colega de trabalho, que me tem ajudado nesta batalha de sobrevivência! E que me tem mostrado os cantos desde grande sitio que é o Soyo!!!


"Soyo (originalmente escrito "Sonho" e pronunciado Sonyo) era uma província do Reino do Kongo, que se estendia a sul da foz do rio Congo  (ou Zaire).
Soyo  (anteriormente conhecida como Santo António do Zaire) é uma cidade de Angola. Fica situada ao norte do País, já na divisa com o Congo. Possui a Barra do Kuanda, onde tem um grande porto. Região que vive do trabalho petrolífero."

Sem comentários:

Enviar um comentário